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FAQ


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Para todas as suas perguntas sobre seus pedidos anteriores, sugerimos que você entre em contato conosco através do formulário de contato

    1. Pesquise e escolha o produto que Casanoov oferece através das categorias de produtos ou diretamente através da barra de pesquisa. Assim, você encontrará sua ficha de produto: 
    2. Adicione o (s) item (ns) de sua escolha clicando em "Adicionar ao carrinho".
    3. Seu carrinho aparecerá à direita, agora você pode fazer o pedido (ou continuar comprando se estiver interessado em outros produtos).
    4. A realização de um pedido requer a criação de uma conta de usuário (se necessário consulte a pergunta "Como criar minha conta") e isso para que possamos saber o endereço de entrega, faturamento e dados de contato úteis. Para que o entregador possa agendar e garantir a entrega em boas condições *
    5. Tudo o que você precisa fazer é nos dizer qual método de pagamento você prefere usar para registrar o pedido e nós podemos cuidar de todo o resto!
    6. Você receberá um e-mail automático confirmando o registro do seu pedido. Em seguida, procederemos à preparação e envio da encomenda nos dias seguintes. 
    7. Poderá acompanhar a evolução da sua encomenda na sua área de cliente, secção "As minhas encomendas".
    8. Depois de redirecionado para a seção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” do pedido em questão: 
    9. Finalmente, você pode acessar o rastreamento do seu pedido clicando em “Rastrear o pacote”: 

    NB: Pode ser que um problema com o seu meio de pagamento não nos permita validar a sua encomenda. Aconselhamos você a ler as informações fornecidas na seção de perguntas frequentes "Pagamento> Pagamento não validado" para entender os motivos dessa preocupação. Nesse caso, você receberá um e-mail notificando-o da recusa de pagamento do seu pedido.

    Todos os nossos produtos têm garantia comercial de 2 anos. 

    Para que os seus produtos se adaptem da melhor forma ao espaço previsto para a sua instalação, todos os nossos portões de batente, portões e vedações têm a vantagem de poderem ser cortados na largura.
    No entanto, este corte de personalização não está disponível na altura.
    Isso se deve principalmente ao perfil dos montantes verticais, que não podem ser cortados, caso contrário, a integridade estrutural do produto pode ser degradada.

    A informação relativa ao corte transversal dos nossos produtos está disponível e visível na respectiva ficha de produto.

    1. Para isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto.
    2. Em seguida, clique na guia “Desenho técnico”:
    3. Se o produto puder ser cortado, uma sigla representando um moedor será mencionada no desenho técnico do produto.

    Para redimensionar seu produto, basta fazer um corte nas lâminas e nos montantes horizontais, utilizando equipamentos adequados (retificadora com disco especial de alumínio, proteção de lâmina, etc.).
    Você pode baixar abaixo um aviso sobre o corte de um produto 
     

    É importante observar que a personalização do seu produto é de sua inteira responsabilidade.

    A mudança de direção de abertura dos nossos produtos está condicionada por razões de segurança.
    No entanto, aqui estão as possibilidades de abertura disponíveis para você de acordo com cada tipo de produto:

    Você pode encontrar a direção de abertura de cada um de nossos portões e portões diretamente em sua ficha de produto.

    A direção de abertura do produto, bem como outros elementos específicos para o produto em questão são indicados lá.

    1. Para isso, procure o modelo desejado, você encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique na guia “Desenho técnico”:

    Oferecemos dois tipos de motorização em nosso site de vendas online: para portão de correr e para portão de batente.

    ● Dois modelos de motorização de portão deslizante:

    1. Motor RANGER C300

    Peso máximo do portão: 300 KG
    Potência: 230 V
    Acessórios incluídos: 
    - 2 controles remotos com 4 botões
    - Rack de nylon (4m - 12 peças de 33cm)
     

    1. Motor TANKER C600

    Peso máximo do portão: 600 KG
    Potência: 230V
    Acessórios incluídos: 
    - 2 controles remotos com 4 botões
    - Rack de nylon (4m - 12 peças de 33cm)
    - Conjunto de 2 fotocélulas PHOTOCELL
    - 1 luz sinalizadora FLASH
     

    ● Três modelos de motorização de portão giratório:

     

    1. Motor RANGER B150
      Peso máximo por folha: 150 KG
      Comprimento máximo por folha: 2 metros
      Potência: 24 V
      Acessórios incluídos: 
      - 2 controles remotos com 4 botões
    2. Motor TANKER B250
      Peso máximo por folha: 300 KG
      Comprimento máximo por folha: 2,5 metros
      Potência: 24 V
      Acessórios incluídos: 
      - 2 controles remotos com 4 botões
      - Conjunto de 2 fotocélulas PHOTOCELL
      - 1 luz sinalizadora FLASH
    3. Motor TANKER B350
      Peso máximo por folha: 350 KG
      Comprimento máximo por folha: 3 metros
      Potência: 24 V
      Acessórios incluídos: 
      - 2 controles remotos com 4 botões
      - Conjunto de 2 fotocélulas PHOTOCELL
      - 1 luz sinalizadora FLASH
       

    Todas estas informações podem ser encontradas em cada uma das fichas de produtos com características técnicas, descrição ou nas respectivas instruções de montagem.

    1. Você deve primeiro se conectar à sua conta localizada no canto superior direito da página inicial: 
    2. Em seguida, faça login usando seu endereço de e-mail e senha.
    3. Você chegará nesta página, clique na aba "Minhas informações pessoais":
    4. Uma vez na seção "Minhas informações pessoais", você pode modificar todos os campos especificados

    Quer fazer alterações não disponíveis desta forma? 

    Para a resposta abaixo " Você encontrou a resposta para sua pergunta ", responda não. Um formulário de contato permitirá que você nos peça modificações específicas para suas necessidades. 

    Atualmente, entregamos para dez países diferentes localizados em toda a Europa: França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Polônia.
    Para as ilhas: 
    Infelizmente, ainda não fazemos entregas nas ilhas. Estamos trabalhando para melhorar esta situação rapidamente e manteremos vocês informados assim que Casanoov tiver a oportunidade de entregar essas áreas.
    Para obter mais informações, o convidamos a redirecioná-lo para nossos T & Cs .

    Saber : 

    É importante criar sua conta no país para o qual deseja ser entregue. 
    Por exemplo, se você mora na França e deseja ser entregue na França, é essencial criar uma conta no site casanoov.fr. 
    Caso contrário, a entrega para a França não será possível / Caso contrário, você não poderá fazer com que seja entregue neste país.

    Para pedidos em que todos os produtos são anunciados como "Em estoque", fazemos o possível para preparar seu pedido em menos de 24 horas.

    Os prazos de entrega são comunicados a você em cada uma de nossas fichas de produto.

    1. Para fazer isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto:
    2. O prazo de entrega será informado diretamente na ficha do produto, ao lado do botão adicionar ao carrinho

    Para encomendas com produtos “em reserva”, a preparação e entrega ocorrem no momento da efetiva devolução ao stock. 

    Oferecemos-lhe com plena consciência um prazo de entrega mais longo para permitir que receba todo o seu pedido de forma agrupada.

    Aconselhamos que efetue duas encomendas diferentes caso pretenda receber mais rapidamente os produtos em stock e efetue uma segunda encomenda com os produtos para os quais aguardamos stock.
    Os nossos custos de envio são gratuitos, pelo que não terá impacto no seu custo final.

    Em todos os casos, o fluxo dos seus pedidos só é feito quando o seu pedido é preparado e despachado, e não antes!

    • O endereço de cobrança constitui a identidade e os dados de contato da pessoa que faz o pedido
    • O endereço de entrega constitui a identidade e os dados de contato da pessoa que receberá o pedido.

    O endereço de entrega pode, portanto, ser diferente do endereço de cobrança. 
    De fato, se você deseja ser entregue em um endereço diferente do endereço de cobrança (local de trabalho, retransmissão de encomendas, residência secundária, etc.), você tem a opção de oferecer um endereço de entrega diferente.

    ● As informações solicitadas para entrega facilitarão o recebimento de seu pedido.
    Utilidade das informações a serem fornecidas: 
    - Endereço completo
    - Sobrenome e nome
    - Número do celular (apenas para o endereço de entrega para avisar sobre o andamento da entrega, comunicação com o entregador, etc.)

    ● As informações solicitadas para faturamento permitirão que você edite uma fatura de acordo com suas necessidades. 
    Utilidade das informações a serem fornecidas: 
    - Endereço completo
    - Sobrenome e nome

    Você tem a opção de criar vários endereços de cobrança e entrega, conforme necessário

    1. Os problemas de conexão podem ser devido a vários fatores:

      ● Erro no site de login: 

      Você pode estar tentando acessar o site errado do Casanoov. 

      Por exemplo, se você criou uma conta em casanoov.fr, você só poderá se conectar a casanoov.fr.

      Portanto, será impossível para você fazer um pedido em nossos outros sites: casanoov.de / casanoov.es / etc ... 
      Portanto, certifique-se de se conectar ao site Casanoov correto no qual você se registrou anteriormente.

      Nota: é importante criar sua conta no país para o qual deseja ser entregue. 
      Por exemplo, se você mora na França e deseja ser entregue na França, é importante criar uma conta no site casanoov.fr. Caso contrário, você não poderá fazer com que seja entregue neste país.

      ● Erro de senha: 

      Talvez você não consiga fazer o login devido a um erro na senha.

      Neste caso, se já não se lembra da sua palavra-passe ou a perdeu, convidamo-lo a ir à secção "Preciso de informações sobre o funcionamento da minha conta" onde encontrará o procedimento para alterar a sua palavra-passe.

    Casanoov está pessoalmente empenhado em proteger todos os seus dados pessoais. Eles são usados ​​apenas com o propósito de entregar seus produtos a você com segurança.
    De acordo com a Lei de Proteção de Dados de 6 de janeiro de 1978, você tem o direito de acessar, retificar ou se opor a seus dados a qualquer momento.
    Esta ação pode ser exercida:
    ● Diretamente no site na área "Minha conta" e, em seguida, em "Minhas informações pessoais"
    ● Escrevendo para nosso Atendimento ao Cliente, faremos o que for necessário de acordo com suas solicitações

    Todos os nossos produtos são entregues em kit e para serem montados por si.
    Desenhamos e imaginamos os nossos produtos de forma a que sejam fáceis de montar e que a experiência do cliente seja agradável.
    Fornecemos instruções de montagem claras que você pode baixar.
    Todos os acessórios necessários para a instalação do seu portal são fornecidos a você, e tudo o que está incluso em nossos portais está especificado nas características técnicas do produto, bem como na descrição.

    Você pode encontrar todas essas informações em cada uma de nossas fichas de produto por meio dessas diferentes guias:

    1. Na guia “Características técnicas”
    2. Na guia “Desenho técnico”
    3. Na guia “Instruções de montagem”

    Se, no ato do recebimento e montagem de seus produtos, você tiver alguma dúvida sobre a instalação, pode sempre entrar em contato conosco através do formulário de contato da Casanoov.

    Atualmente, oferecemos nossos produtos apenas com serviço de entrega.
     
    No momento, não temos uma solução de montagem para oferecer a você.

    No entanto, nossos portões são fáceis de montar e podem ser instalados rapidamente.

    Para ajudá-lo em todo o processo de montagem de nossos produtos, aqui estão as informações disponíveis em cada uma de nossas fichas de produtos:

    É bom saber : os 
    nossos clientes às vezes procuram artesãos ou empreiteiros especializados na montagem e instalação de produtos semelhantes aos nossos. 
    Assim, é possível você verificar se artesãos podem acompanhá-lo em sua região na realização e na finalização de seu projeto.

    Você pode encontrar todas essas informações em cada uma de nossas fichas de produto por meio dessas diferentes guias:

    1. Na guia “Características técnicas”:
    2. Na guia “Desenho técnico”: 
    3. Na guia "Instruções de montagem":

    Nossos produtos são vendidos exclusivamente pela Internet. 
    Infelizmente não temos Showroom que permite verificar a renderização visual dos nossos produtos, nem loja para comprar no local.

    Fazemos todos os esforços para colocar em nosso site todas as informações técnicas de que você precisa para fazer sua escolha, seja no FAQ ou nas fichas de produto.
    Por exemplo, se você precisar de informações adicionais sobre:

    1. Um produto, consulte a guia "Preciso de informações sobre um produto". 
    2. Entrega, consulte "Preciso de informações de entrega"
    3. Pagamento, consulte a guia "Preciso de informações de pagamento"

    Para lhe dar uma ideia da prestação final e da qualidade dos nossos produtos numa situação real, oferecemos aos nossos clientes a demonstração da sua realização. Pode, se desejar, consultar essas conquistas diretamente em nosso site.

    1. Para fazer isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique na guia “Fotos do cliente” 
    3. Encontrará então todas as fotos publicadas pelos nossos clientes mostrando-nos as suas instalações.

    Você gostaria de mais informações sobre Casanoov?
    Convidamos você a tomar nota da informação presente nos seguintes links: 
    Avisos legais
    Nossos compromissos
    Quem somos nós

     

    Você gostaria de nos contatar por telefone?

    Fizemos a escolha consciente de não lhe oferecer um número de telefone com tarifa premium, no qual você não teria necessariamente todas as respostas para suas perguntas.

    Nós nos esforçamos para:

     

    Quer saber se existem lojas Casanoov?

    Nossos produtos são vendidos exclusivamente pela Internet. 
    Infelizmente não temos Showroom que permite verificar a renderização visual dos nossos produtos, nem loja para comprar no local.

    Fazemos todos os esforços para colocar em nosso site todas as informações técnicas de que você precisa para fazer sua escolha, seja no FAQ ou nas fichas de produto.
    Por exemplo, se você precisar de informações adicionais sobre:

    Para lhe dar uma ideia da prestação final e da qualidade dos nossos produtos numa situação real, oferecemos aos nossos clientes a demonstração da sua realização. Pode, se desejar, consultar essas conquistas diretamente em nosso site.

    1. Para fazer isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique na guia “Fotos do cliente” 
    3. Encontrará então todas as fotos publicadas pelos nossos clientes mostrando-nos as suas instalações.
    4. Um produto, consulte a guia "Preciso de informações sobre um produto". 
    5. Entrega, consulte "Preciso de informações de entrega"
    6. Pagamento, consulte a guia "Preciso de informações de pagamento"
    7. Para colocar todas as informações de que você precisa online (instruções e visão explodida clara, características técnicas, dimensões, etc.) 
    8. Para responder dentro de 24 horas úteis a todas as suas solicitações por escrito: as respostas por escrito são geralmente mais documentadas e precisas do que uma troca telefônica 
    9. Ligar de volta para nossos clientes se isso atender melhor às suas necessidades. Para tal, envie-nos um pedido através do formulário, respondendo não à pergunta abaixo: " Encontrou a resposta à sua pergunta "

    Fizemos a escolha consciente de não lhe oferecer um número de telefone com tarifa premium, no qual você não teria necessariamente todas as respostas para suas perguntas.

    Nós nos esforçamos para:

    1. Para colocar todas as informações de que você precisa online (instruções e visão explodida clara, características técnicas, dimensões, etc.) 
    2. Para responder dentro de 24 horas úteis a todas as suas solicitações por escrito: as respostas por escrito são geralmente mais documentadas e precisas do que uma troca telefônica 
    3. Ligar de volta para nossos clientes se isso atender melhor às suas necessidades. Para tal, envie-nos um pedido através do formulário, respondendo não à pergunta abaixo: " Encontrou a resposta à sua pergunta "

    Você pode criar sua conta clicando diretamente no canto superior direito no pictograma que representa um personagem.

    Irá então aceder a uma página de login e / ou registo, bastando clicar em "Registo".

    Agora, basta preencher o formulário de criação de conta com seus dados pessoais (Civilidade, Sobrenome e Nome), além do seu e-mail. Em seguida, escolha sua senha confidencial.
    Tudo que você precisa fazer é validar sua conta clicando em "Eu crio minha conta"

    1. Você deve primeiro acessar a página de login localizada no topo da página com o pictograma do personagem 
    2. Você chega na seguinte página, clique em "Esqueci minha senha":
    3. Em seguida, basta inserir seu endereço de e-mail, um e-mail será enviado a você logo em seguida para permitir que você altere sua senha (o e-mail pode ir para SPAM, verifique sua pasta de SPAM)
    4. Agora você pode entrar em sua conta com suas novas informações de login

    Um produto indisponível não pode ser encomendado.
    Porém, se algum produto indisponível chamar sua atenção, você pode ser alertado para sua futura devolução ao estoque, segue o procedimento para alcançá-lo:

    1. Para fazer isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique no botão "Alertar-me" no canto inferior direito da ficha do produto:
    3. Você será redirecionado para uma página de login:

    Para confirmar o alerta, você deve estar conectado à sua conta Casanoov: 
    ● Se você já tem uma conta: insira seu endereço de e-mail e sua senha usada para sua conta Casanoov e clique em "Eu conectar"

    ● Se você é novo no Casanoov: Clique em “Registrar” e crie sua conta no Casanoov.

    1. Uma vez conectado ou registrado, esta página será aberta, que irá confirmar a criação do seu alerta sobre o produto que lhe interessa:

    Você só tem que esperar, nós cuidaremos do resto e avisaremos assim que estiver em estoque!
    NB: Caso o produto não volte a ser colocado à venda, iremos informá-lo assim que tivermos conhecimento.

    Todos os nossos produtos são fabricados em escala industrial e são entregues a você como um KIT para ser montado e instalado por você. 
    Como resultado, Casanoov atualmente não oferece produtos feitos sob medida no sentido mais estrito do termo.

    No entanto, nossos produtos foram projetados para que cada um atenda às suas necessidades específicas.

    De facto, para que os seus produtos se adaptem o melhor possível ao espaço previsto para a sua instalação, todos os nossos portões, portões e vedações têm a vantagem de poderem ser cortados apenas na largura.

    No entanto, este corte de personalização não está disponível na altura.
    Isso se deve principalmente ao perfil dos montantes verticais, que não podem ser cortados, caso contrário, a integridade estrutural do produto pode ser degradada.
    As alturas oferecidas atualmente por Casanoov são: 140cm, 160cm e 180cm.


    Para redimensionar o seu produto, basta fazer um corte nas lâminas e nos montantes horizontais, utilizando equipamentos adequados (retificadora com disco especial de alumínio, proteção da lâmina, etc.).

    Atualmente, Casanoov oferece apenas cinza antracite (RAL 7016). A cor branca fosca lixada chega muito em breve em alguns dos nossos modelos.

    No futuro, Casanoov oferecerá a você várias cores.

    Mais especificamente, não nos é possível oferecer uma cor específica no momento. 

    Apenas os produtos e cores apresentados no site estão acessíveis para compra.

    Você pode encontrar as medidas exatas de cada um de nossos produtos diretamente em sua ficha de produto.

    1. Para isso, procure o modelo desejado, você encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique na guia “Desenho técnico”:
    3. As medidas exatas do produto, bem como outros elementos específicos para o produto em questão são indicados lá.
    4. Você também pode clicar em "Características técnicas"
    5. Você encontrará na primeira posição as medidas exatas do produto em questão:

    A Casanoov faz questão de oferecer apenas produtos que estão em stock para compra, com pagamento na entrega.
    O sistema de reservas prioritárias permite-lhe reservar os produtos que lhe interessam na próxima chegada. Tem uma visão transparente dos prazos de entrega estimados para estes produtos. Ao pagar pela sua pré-encomenda, assegura-se de que os seus produtos são bloqueados para a próxima entrega.
    Em termos concretos, tudo o que tem de fazer é seleccionar os produtos que lhe interessam e adicioná-los ao seu cesto.
    A pré-encomenda nunca foi tão fácil com Casanoov.

    Mais informações em nossos T & Cs> Produtos reserváveis

    1. Para encomendar no Casanoov, primeiro pesquise o modelo que deseja e, em seguida, encontrará a ficha do produto:
    2. Em seguida, clique no botão “Pré-encomenda” disponível e visível em cada uma das nossas fichas de produto: 
    3. Você será redirecionado para uma página de login:
    4. Para confirmar sua solicitação de pré-encomenda, você deve estar conectado à sua conta Casanoov:
    • Se já tens uma conta: introduza o teu endereço de e-mail e a tua palavra-passe utilizada para a tua conta Casanoov e clica em "Eu me conecto"
    • Se você é novo no Casanoov: Clique em “Registrar” e crie sua conta no Casanoov.
    1. Uma vez ligado ou registado, finalize a sua pré-encomenda e certifique-se de que tem prioridade nas próximas chegadas.
    2. Um e-mail confirmando sua encomenda será enviado automaticamente para você. Basta aguardar a devolução do estoque e a chegada do seu produto em sua casa! (Enviaremos e-mails para informá-lo!)

     

    Você pode encontrar o peso de cada um de nossos produtos e em particular cada uma das embalagens que correspondem ao seu produto diretamente em sua ficha de produto.

    1. Para isso, procure o modelo que deseja, você encontrará a ficha do produto.
    2. Em seguida, clique na guia “Desenho técnico”.
    3. O peso, bem como outros elementos específicos do produto em questão, estão indicados aí.
    4. Você também pode clicar em "Características técnicas"
    5. Você encontrará então o peso exato de cada uma das embalagens que constituem o produto na parte inferior da seção

    Usar o PayPal é grátis.
    Tudo que você precisa fazer é criar uma conta PayPal ou usar uma conta existente. 
    Você será redirecionado para uma caixa de diálogo gerenciada pelo Paypal para finalizar seu pagamento. 

    Assim que seu pagamento for efetuado, um recibo será enviado a você por e-mail para acompanhamento desta transação.

    Com o Paypal, não é necessário comunicar os seus dados bancários no momento do pagamento da sua encomenda no nosso site: os seus dados financeiros não são comunicados ao vendedor.

    O Paypal criptografa e protege seus dados e atua como um intermediário para realizar suas transações de maneira totalmente segura.

    O Paypal oferece, a seu critério, um sistema de pagamento em 4x. Aconselhamos você a entrar em contato com o Paypal para determinar sua elegibilidade para esta opção.

    Você pode nos contatar através do formulário de contato, seção "Perguntas sobre um produto". Faremos o nosso melhor para o ajudar o mais possível e responder às suas perguntas sobre os nossos produtos. Um sistema de Perguntas/Respostas será criado rapidamente em cada um dos nossos produtos para que as suas perguntas também possam ajudar a comunidade Casanoov na sua escolha!

    A Casanoov imagina e cria seus produtos com o único objetivo de atender às suas necessidades.

    1. Em breve  :

    Este status em nossos produtos significa que sua devolução ao estoque é definida por uma data aproximada. Esta informação está visível em nossas fichas de produto abaixo da breve descrição.

    Neste caso, pode utilizar a função “Alertar-me” para ser avisado da sua devolução em stock caso o produto seja do seu interesse. Para acompanhar este processo, convidamos você a consultar nosso FAQ na seção “Alerta, como fazer?”

    1. Vítima de seu próprio sucesso :

    Em todos os casos, trata-se de produtos cujo estoque se esgota, os itens sem estoque são então anunciados como "Indisponíveis".

    1. Este produto será renovado, mas não está mais em estoque e ainda não temos uma data de devolução em estoque para indicar a você.

    Como no caso anterior, referente aos itens “Em breve”, você pode criar um alerta que o notificará de sua nova disponibilidade.

    1. Às vezes, é provável que certos produtos não correspondam mais às expectativas da comunidade Casanoov.

    Nestes casos podemos interromper a produção de determinados itens para oferecer novas gamas, mais próximas das suas expectativas.

    Você sempre pode entrar em contato conosco para saber se este produto será renovado em algum momento e se isso não for planejado, podemos lhe oferecer várias alternativas em produtos semelhantes.

    Sabemos que os produtos estão prestes a chegar aos nossos armazéns, mas preferimos alertá-lo para este estado.
    Especificamente, sugerimos que proteja os seus produtos como prioridade, proceda à informação do seu método de pagamento e efectue uma encomenda como habitualmente. O pagamento será então imediato e a sua reserva bloqueará definitivamente o stock a vir. Com certeza que vai receber o seu produto
    Mais informações no nosso GTC > Produtos reserváveis

    Notámos, como compradores da Internet (sim, também compramos na Internet!) que as encomendas são demasiadas vezes debitadas directamente.

    Não sabemos realmente o estado da encomenda, mas sabemos que já pagámos.

    Na Casanoov, queremos romper com este hábito e não captamos o pagamento até a nossa encomenda estar preparada e pronta para ser enviada (excepto para reservas e pré-encomendas prioritárias). O débito é feito imediatamente, ver GTC).

    Em termos concretos, receberá o seu número de rastreio de encomendas (o famoso sistema de rastreio) ao mesmo tempo que a sua conta bancária será debitada com o montante correspondente à sua encomenda! Simples, claro e invulgarmente lógico!

    No caso de reservas / pré-encomendas, o seguimento dos pacotes é feito no momento da expedição da encomenda (será informado por e-mail da sua expedição, com o número de seguimento correspondente à sua encomenda).

    Um pouco com a observação de que para o pagamento, Casanoov quer oferecer serviços que tranquilizem. No Casanoov's, entendemos que às vezes é preciso pagar muito para se ter uma vista. Esta opção de pagamento está longe de ser antidemocrática, mas achamos que faz sentido e, acima de tudo, tem a vantagem de oferecer garantias quanto à boa rotação de uma encomenda! Concretamente, o pagamento é uma opção (pago) que lhe garante um quodo de pagamento;à a partir do recebimento dos pacotes que compõem o seu pedido. O pagamento será, portanto, realizado; o recebimento do seu primeiro pacote anunciado como aceito com a nossa transportadora parceira. Mais informações nos nossos Termos e Condições Gerais de Negócios > Opções de pagamento

    Atualmente, esta possibilidade está sendo implementada em Casanoov. Esta solução será oferecida a você diretamente ao finalizar seu pedido como uma opção de método de pagamento.

    Mais informações em nossos T & Cs> Métodos de pagamento

    Casanoov cercou-se de parceiros reconhecidos no mundo dos métodos de pagamento. 
    Esses diferentes métodos de pagamento são, obviamente, todos seguros.

    Isso nos permite oferecer uma ampla gama de métodos de pagamento!

    Métodos de pagamento de acordo com cada país


    França :

    Compra possível em casanoov.fr com os seguintes meios: CB, Visa, Mastercard, Paypal

    Bélgica : 

    Compra possível em casanoov.be  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Bancontact

    Alemanha  : 

    Compra possível em casanoov.de  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Sofort, Giropay

    Espanha : 

    Compra possível em casanoov.es  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Sofort

    Itália : 

    Compra possível em casanoov.it  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal

    Holanda  : 

    Compra possível em casanoov.nl  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, IDEAL

    Polônia : 

    Compra possível em casanoov.pl  com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, P24

     

    Você encontrará todos eles na hora do pagamento e poderá escolher o que mais lhe convier!


    Mais informações em nossos T&C> Meios de pagamento.

Entrega

Para todas as suas preocupações em relação à entrega de um pedido anterior, sugerimos que você entre em contato conosco através do formulário de contato.

    O sistema de entrega é gerido pela nossa transportadora parceira. É com base num calendário de compromissos que você decide. Isto permite-lhe programar a sua entrega de acordo com a sua disponibilidade. Como é que funciona? É muito simples: Nós comunicamos-lhe o progresso do seguimento da sua encomenda na sua conta Casanoov, secção "As minhas encomendas"; O nosso parceiro irá enviar-lhe um SMS no número de telemóvel que nos tiver dado; Esta mensagem propõe datas para uma data de entrega. Ser-lhe-á pedida uma data de programação para cada pacote que compõe o seu pedido (pode então programá-los na mesma data para simplificar a recepção do seu pedido).

    Para encomendas onde todos os produtos são anunciados como estando em stock, esforçamo-nos por ter a sua encomenda pronta em menos de 24 horas. Os prazos de entrega são comunicados a você por produto no site Casanoov. Nesses casos, não excedem 5 dias úteis. Para encomendas que tenham os mesmos produtos em stock, a preparação e entrega serão agendadas durante o maior prazo de entrega, de modo a permitir-lhe receber a sua encomenda na totalidade e de forma atempada. É aconselhável fazer duas encomendas diferentes se desejar receber os produtos em stock mais rapidamente e fazer uma segunda encomenda com os produtos que temos em stock. Em qualquer caso, o prazo de entrega das suas encomendas é apenas no momento da preparação da sua encomenda, e não antes!

    As entregas, através da nossa transportadora parceira, são feitas exclusivamente com um horário que você escolher. Isto permite-lhe terminar o dia de entrega com serenidade e estar disponível para a recepção da sua encomenda.

    No momento não entregamos o îles. Estamos trabalhando duro para melhorar esta situação rapidamente e o manteremos informado quando Casanoov tiver a oportunidade de entregar estas áreas.

    Você quer completar a sua entrega com antecedência. Para isso, nós lhe forneceremos todos os detalhes e informações que temos em sua conta Casanoov, seção Meus Pedidos, para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Só tem de escolher a encomenda e encontrará o estado da entrega. E se necessário, você encontrará todos os links de rastreamento para seus pacotes.

    Convidamo-lo a contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da nossa transportadora e a fornecer-lhe o seu número de encomenda. Você poderá avaliar com eles as razões desta falta de calendário de entrega (link para DPD, serviço ao cliente).

    Convidamo-lo a contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da nossa transportadora e a fornecer-lhe o seu número de encomenda. Você poderá avaliar com eles as razões para este aviso de não entrega e/ou não entrega (link para DPD, serviço ao cliente).

    Às vezes a atualização das informações nos links de rastreamento é acessível com uma certa latência. Aconselhamo-lo a voltar ao link no dia seguinte. Se isto não ajudar, pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto pós-venda, através da secção "Tenho outra pergunta sobre a minha encomenda";

    Em caso de recusa de uma embalagem danificada, receberemos as informações de devolução dos produtos do nosso parceiro de transporte. Contacte-nos através do nosso formulário de contacto na secção "Tenho um problema com o meu pedido" e siga o processo de criação de um ficheiro de serviço pós-venda. Isso nos permitirá acompanhar a situação e mantê-lo informado sobre o resultado do envio de pacotes danificados.

    Aconselhamo-lo a contactar-nos através do nosso formulário de contacto. Ao mesmo tempo, é essencial que você entre em contato com nossa transportadora parceira para atualizar seu endereço e/ou dar informações adicionais sobre seu endereço de entrega.

    As datas de entrega são escolhidas entre si e a nossa transportadora parceira, aconselhamo-lo a entrar rapidamente em contacto com ele para avaliar as suas possibilidades de modificação das datas de entrega. Para fazer isso, você pode seguir o(s) link(s) de rastreamento de seus pacotes e verificar sua capacidade de reprogramar a entrega.

    As datas de entrega são escolhidas entre si e a nossa transportadora parceira, aconselhamo-lo a entrar rapidamente em contacto com ele para avaliar as suas possibilidades de modificação das datas de entrega. Para fazer isso, você pode seguir o(s) link(s) de rastreamento de seus pacotes e verificar sua capacidade de reprogramar a entrega.

    Hoje oferecemos as nossas entregas através do nosso parceiro DPD. Acordámos com o nosso parceiro para lhe fornecer a melhor forma de entrega. De facto, com a ajuda da perícia da DPD, as entregas são efectuadas exclusivamente através de uma marcação à sua escolha. É por isso que a escolha do número do seu telemóvel é importante, para que possa receber notificações de escolhas de entrega e responder a elas.

Cancelamento - Retirada

Para todos os seus pedidos de cancelamento ou desistência de uma encomenda efectuada, sugerimos que nos contacte através do formulário de contacto.

    No caso de uma encomenda com produtos reservados, você tem a possibilidade de pedir o cancelamento através do formulário de contato. Em caso de encomenda com produtos em stock, o cancelamento da encomenda já não é possível aquando da preparação e envio da encomenda. Aconselhamo-lo a contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário de contacto, a fim de encontrar a melhor solução que lhe trará a melhor solução possível para cancelar a encomenda após o envio da mesma.

    O Casanoov oferece-lhe um formulário de reboque nos nossos termos e condições gerais de venda. Como lembrete, você tem até 14 dias a partir da recepção do pedido para solicitar uma reparação. Encontre todas as informações relativas às modalidades de tracção nas nossas Condições Gerais de Venda.

    No caso de uma encomenda com produtos reservados, pode contactar-nos através do formulário de contacto, a fim de estimar se é possível uma modificação do endereço de entrega. No caso de encomendas de produtos em stock, a alteração do endereço de entrega deixa de ser possível uma vez iniciada a preparação e entrega da encomenda. No entanto, pode contactar-nos através do formulário de contacto, a fim de encontrar uma solução para a sua situação.

Problema de pedido

Para todas as suas dúvidas em relação ao seu pedido, sugerimos que entre em contato conosco através do formulário de contato. Todas as perguntas abaixo são tratadas por meio deste formulário de contato.

    Um pagamento pendente pode dever-se a várias razões, mas a mais comum é quando se coloca uma pré-encomenda no site.


    De facto, como explicado na pergunta "Pré-encomenda, o que significa? "Debitamos o montante da sua pré-encomenda no momento da reserva.


    Esta é uma espécie de reserva do produto antes mesmo de este estar de novo em stock, permitindo-lhe ter a certeza de que, assim que estiver novamente disponível, terá o seu produto.

    Outro caso possível: 
    - O pagamento não foi finalizado com o método de pagamento utilizado.
    É possível, por exemplo, que não tenha introduzido o código de segurança 3DS.
    Este caso tornar-se-á rapidamente um pagamento recusado. Será informado por e-mail. (ver recusa de pagamento) 

    1. Para encontrar sua fatura, você deve primeiro entrar em sua conta Casanoov com suas credenciais Casanoov. Para fazer isso, você deve primeiro acessar a página de login localizada no topo da página com o pictograma do personagem
    2. Em seguida, insira suas credenciais Casanoov (login e senha).
    3. Uma vez conectado à sua conta, clique no canto superior direito no pictograma da pessoa (sua conta) e você chegará à página da sua conta.
    4. A seguir clique em "As minhas encomendas", irão aparecer todas as suas encomendas efectuadas no Casanoov, clique em "Ver detalhes" da encomenda da qual deseja a factura 
    5. Uma vez na seção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” do pedido para o qual deseja a fatura
    6. Você chegará nesta página, basta baixar sua fatura

    Depois de nos ter enviado as informações sobre a encomenda e os pacotes em questão, poderemos enviar-lhe os passos necessários para nos devolver os pacotes em questão e permitir-nos enviar-lhe o produto não recebido.

    Duas fases podem confirmar esta recusa de pagamento: 

    1. Logo após a finalização do seu pedido, você será redirecionado para uma página que o notificará sobre a recusa: 
    2. Em sua caixa de e-mail, uma mensagem será enviada a você automaticamente para confirmar que a transação está errada.

    Isso pode acontecer no caso de uma encomenda. Na verdade, de acordo com nossos compromissos, não aceitamos dinheiro até que o pedido seja preparado. Por esse motivo, durante a preparação, solicitamos ao seu banco que execute a autorização de débito direto. 
    Em alguns casos, o seu banco pode recusar esta autorização (fundos insuficientes, limite do banco excedido, recusa do banco, etc.)

    Obviamente, não podemos cumprir o pedido sem resolver a situação de sua parte.

    Nestes casos, aconselhamo-lo a : 

    1. Identifique os motivos desta recusa 
    2. Encontre a solução adequada para resolver os motivos desta recusa
    3. Reinicie um novo pedido levando em consideração estes motivos (problema 3DS, limite do banco, fundos insuficientes ...) 

    A recusa de um pagamento pode ser devido a vários motivos.
    Vamos discutir os casos mais comuns e as formas de resolvê-los.

     

    Para cartões de crédito e pagamento via Paypal : 

    Sistema 3DS : 
    Casanoov protege todas as suas transações através do sistema 3DS. 
    Este sistema de segurança pode variar dependendo do seu estabelecimento bancário: código de verificação a ser inserido, aplicativo bancário enviando a você uma solicitação de confirmação de um determinado pagamento, etc.


    Como curar?
    Você terá que relançar um pedido e seguir o processo 3DS fornecido pelo seu banco, para o qual iremos redirecioná-lo.

     


    Limite máximo de pagamentos na Internet  : É possível que o seu banco limite o limite máximo de compras na Internet (no tempo e / ou no máximo de uma transação). 
    Alguns casos possíveis: 
    Você fez várias compras consecutivas em um curto período. O valor cumulativo excede o seu limite de compra
    O pedido que você deseja finalizar excede o seu limite


    Como curar?
    Aconselhamos que contacte o seu banco para confirmar os motivos da recusa de pagamento. 
    Se necessário, você pode pedir ao seu banco para aumentar seu limite ou esperar alguns dias para fazer o pedido novamente.
    Essas alterações de limite podem não ser imediatas.
    Você também tem a opção de usar outro método de pagamento.

     

    Recusa em honrar a transação do seu banco :
    Temos poucas evidências para explicar este caso. 

    Como curar?
    Aconselhamos que contacte o seu banco para confirmar os motivos da recusa de pagamento. 
    Você pode nos informar, para todos os efeitos, para que possamos melhorar nossos serviços no futuro.

     

    Fundos insuficientes : 
    quando o pedido é finalizado, fazemos uma solicitação ao seu banco para confirmar que podemos retirar o valor do seu pedido.
    Um dos casos que podem surgir é o de insuficiência de fundos na altura da encomenda. Nestes casos, o seu banco recusa a autorização.

    Como curar?
    Verifique os fundos da conta usada para a transação. 
    Contate seu banco se necessário.
    Reinicie o pedido assim que o seu banco confirmar que o seu saldo não bloqueia a autorização bancária novamente.

    O prazo de entrega é de 14 dias a partir da recepção da sua encomenda. Durante este período, você tem a possibilidade de nos enviar seu pedido de reembolso através de nosso formulário de contato pós-venda, seção "Eu gostaria de fazer um reembolso". Você terá que escolher o(s) produto(s) para o(s) qual(is) você deseja nos contatar. Você terá um formulário para preencher e nos enviar. Este formulário está disponível através deste link para download. O cancelamento está sujeito às condições que você pode encontrar em nossos Termos e Condições Gerais de Negócios. É altamente recomendável que você os leia novamente!

    A troca de produtos não é actualmente possível. Se você ainda estiver dentro dos limites legais, você pode fazer um pedido para fazê-lo. Pode sempre contactar-nos através do formulário de contacto pós-venda.

    Por favor, entre em contato rapidamente através do formulário de contato pós-venda. Siga os passos seleccionando a secção "Tenho um problema sério com o meu pedido" e conte-nos o problema que encontrou. Vamos acompanhá-lo na solução do seu problema.

    Está a faltar-lhe um pacote? Pode verificar primeiro se recebeu todos os pacotes que viu no seu pedido entrando na sua conta nos detalhes do meu pedido. Você poderá verificar se todos os pacotes foram entregues ou não. Se uma das encomendas não chegou até si, e isto com um prazo de entrega anormalmente longo, contacte-nos através do formulário de contacto pós-venda. Falta alguma peça na sua encomenda? Contacte-nos através do formulário de contacto pós-venda, indicando as peças em falta e a sua codificação (faça um inventário completo das peças do seu pacote e compare com as peças anunciadas no manual de montagem). Dependendo das peças em falta, encontraremos juntos uma solução para que você possa montar seus itens com tranquilidade!

    Por favor contacte-nos através do formulário de contacto, secção O meu produto não funciona, o meu produto já não funciona ou não consigo pôr o meu produto a funcionar, dependendo da situação. Estabeleceremos as ações a serem tomadas a fim de encontrar uma solução para o grave problema encontrado;

    Por favor contacte-nos através do formulário de contacto, secção O meu produto já não funciona, dependendo da situação. Estabeleceremos as ações a serem tomadas a fim de encontrar uma solução para o problema.

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